Igreja Batista Getsemâni

Fiagril marca presença mais um ano no Show Safra 2018 e lança campanha comercial com parceiras

Campanha “Show Safra” pretende aquecer a vendas de insumos na quarta maior feira de agronegócio do país.

Ieda Barros
Lucas do Rio Verde

 

 

Lucas do Rio Verde

 

Fiagril marca presença mais um ano no Show Safra 2018 e lança campanha comercial com parceiras 

 

Campanha “Show Safra” pretende aquecer a vendas de insumos na quarta maior feira de agronegócio do país. 

 

Na quarta edição do Show Safra, evento do agronegócio que acontece anualmente em Lucas do Rio Verde, a Fiagril marcou presença apresentando as melhores condições de negócio e o melhor atendimento técnico aos produtores que visitaram o stand. Este ano a Fiagril focou em campanhas agressivas de vendas nos segmentos de micronutrientes, sementes de soja e produtos biológicos em parceria com as empresas: Bioplanta, Sementes Adriana – Grupo Atto – Serra Bonita Sementes, Sementes Rio Claro e Koppert. 

 

Segundo o Diretor de Insumos, Marcos Castro, a feira recebe cerca de cinquenta por cento dos clientes da Fiagril de todas as cidades que abrangem o eixo da BR 163. “Este ano em nosso stand pretendemos apresentar uma linha de produtos diferenciados, com sementes de soja com alta qualidade, micronutrientes e produtos biológicos de última geração que serão aliados na missão de aumentar a produtividade e a rentabilidade de nossos clientes. Desenvolvemos uma Campanha de Vendas onde certamente apresentaremos as melhores condições do ano para a realização de excelentes negócios. Durante esses quatro dias, receberemos a maioria de nossos clientes em um ambiente agradável e, assim, poderemos estreitar ainda mais o relacionamento e fechar ótimos negócios. E é exatamente isso que vamos fazer”, analisa Castro. 

 

“Essa feira, que já está em quarto lugar dentre as maiores do Brasil, tem o diferencial de conseguir aliar negócios e a difusão de novas tecnologias, o que é muito importante para os novos rumos do agronegócio brasileiro. Por isso, temos um time qualificado de plantão para atender e suprir a necessidade e responder às dúvidas dos produtores que vierem ao nosso stand”, afirma o CEO da Fiagril, Carlos Kempff. 

 

Segundo o presidente do Conselho Administrativo da Fiagril e presidente da Fundação Rio Verde - organizadora do evento – Marino Franz, o Show Safra é uma vitrine tecnológica e já faz parte do calendário anual das indústrias. Este ano o evento inovou com palestras técnicas e mesas redondas sobre as cadeias de bovinocultura, acompanhada da criação de aves e da suinocultura, além de debates sobre os gargalos logísticos do país, no centro das discussões: ferrovias. 

 

“Hoje, temos no Show Safra o que tem de melhor no mundo e as tendências para o futuro do agro. A ideia principal é trazer sinergia para que o agronegócio se torne sustentável e viável”, sinaliza Franz. Sobre a Fiagril, Marino Franz foi enfático em afirmar que a empresa tem 30 anos de história nessa região e que o Show Safra serve também para fortalecer e estreitar os laços com os produtores.

 

 “É praticamente uma obrigação da Fiagril estar aqui neste evento para mostrar sua força e dar continuidade em sua história de sucesso na região”, finaliza. 

 

Nos dias 22.03 e 23.03 a Fiagril ofereceu o tradicional café da manhã para seus clientes e parceiros. Cerca de 100 produtores já passaram pelo stand no primeiro dia do evento e discutiram sobre as novas tendências de mercado e a campanha de vendas.            


Fonte: Fiagril

Visite o website: http://fiagril.srv005.tnx.net.br